terça-feira, 23 de abril de 2013

#Desaparecida

Então pois que a pessoa (eu) costumo postar através do meu telemóvel lindo e maravilhoso, maaaas, o fofito está no médico, se é que entendem... Então pronto, tenho andado ausente.


Então e novidades?! Falta pouco mais de uma semana para a serenata da queima:
1º O jantar assusta-me, tenho receio de dizer algo que não devo, bocas para o ar e perder a confiança de quem realmente importa
2º O TRAÇAR da capa, vai ser uma mistura de sentimentos, ai aiii
3º A Serenata... Se a da Latada marcou, apesar do meu estado (critico), então a da queima deve ser qualquer coisa do outro mundo
4º Estou a ficar cada vez mais ansiosaaaaaa!


Então e agora que só posso estar com o meu bebé ao domingo? oh, no me gusta nada :c

2 comentários:

  1. Afilhada linda, a madrinha gosta muito de ti e sabe que te vais portar bem e fazer me ter (ainda mais) orgulho em ti.

    Não cries espectativas em relação à serenata da queima... Se for como eu nem consegues lá chegar MUAHAHAHAHAH :P

    Estou ansiosa por te traçar a capa.
    Sinto que não fui uma madrinha a 100%, que não estive lá sempre :s estou um pouco triste com isso.
    DESCULPA :/

    ADORO TE MUIIIIITO <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que nem sempre é preciso estar presente fisicmente. Tenho pena de não ter sido uma caloira à altura mas também não tive doutoras à altura, sabes bem madrinha linda. Quanto à serenata s'a foda, eu quero é vestir o meu traje lindo *.*

      Eliminar