quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

#Dia de Emoções

Hoje foi um dia cheio de emoções fortes...

A mana veio hoje para casa, passar uns dias... Ninguém sabia de nada, só eu, a mãe e o pai sabíamos.
Quando chegou, a avó ficou sem palavras, até se emocionou.
Ela disse à melhor-amiga que tinha vindo para casa e ela veio ainda hoje cá a casa, tem sido um pilar importante para a mana. Ambas têm apenas 11 anos, e são as duas umas guerreiras!

Foi também o último dia que estive com o meu príncipe antes dele ir embora (vai no sábado). Sei que vai custar estar tanto tempo longe dele, mas tenho a certeza que vamos superar isto! Será apenas uma fase menos boa, que nos vai tornar ainda mais fortes!
AMAMO-NOS DEMASIADO PARA SERMOS ABALADOS POR ESTA SITUAÇÃO.
Vou esperar sempre por ele, e sei que ele nunca que abandonará! <3

5 comentários:

  1. Nunca te vou abandonar mesmo! Amo-te demasiado para te perder! Seria incapaz de desistir daquilo que temos. É já uma relação tão sólida e estruturada que jamais poria isso em causa! <3
    Nós vamos ficar juntos sempre princesa, porque nos amamos de verdade e porque merecemos! <3 @

    ResponderEliminar
  2. E eu acredito em ti e em nós! Somos um só, já superámos várias barreiras, esta será só mais uma (que com certeza iremos superar também)!
    AMO-TE INFINITAMENTE! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que só um cego é que não vê que fomos feitos um para o outro! *.*
      Contigo tudo é tão fantástico e tão único! É um orgulho ser teu namorado e sentir-me inserido na tua vida, em todos os sentidos <3
      Sou feliz contigo como nunca fui, sinto-me amado como nunca senti e amo-te de igual forma! <3

      Eliminar
  3. És o melhor meu amor! É notório na foto a felicidade que ambos sentimos meu amor.
    P.S. Somos mesmo lindos :p <3

    ResponderEliminar
  4. Sim, somos mesmo felizes juntos! *.*
    Quanto a nós eu só tenho certezas! E tu és bem linda e gostosa mas és só minha :) @
    Amo-te mesmo, mas tanto! <3

    ResponderEliminar