quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#Irrita-me

Adoro pessoas cínicas, com a mania que são superiores.
Há realmente coisas que me ultrapassam..

Doutoras (da faculdade) que não são imparciais quanto às amizades que têm com os caloiros.
Enfim, sempre quis ser praxada e praxar, porque sempre entendi a praxe como integração e diversão.
Neste momento não tenho vontade nenhuma de ir para as praxes, e sinceramente nem sei se vou praxar para o ano. Agradeço às óptimas Doutoras que tenho por me fazerem mudar de opinião quanto à vontade de ir às praxes!

E pensei eu que a universidade era de gente crescida.. Tão enganadinha que eu andava.

3 comentários:

  1. Nunca achei piada nenhuma a essas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostava, e aliás gosto mas não com pessoas pobres de cérebro.

    ResponderEliminar
  3. É precisamente por muita coisa que vi e ouvi que não gosto. E livrasse-se alguém de te obrigar a fazer alguma coisa com ou para outro! :c

    ResponderEliminar