segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#Há dias assim...

Há dias assim... E ultimamente têm sido todos assim :/

Este ano não houve férias, não fosse o meu bebé ter passado as férias em minha casa e estas teriam sido as piores férias de sempre.

Passo a explicar,
A minha irmã, devido ao problema de saúde que tem, não estava autorizada a frequentar praia. E viagens longas, para o Algarve, como é suposto todos os anos, estava fora de questão, devido à necessidade de ter de ir semanalmente a consultas...
Ora, segundo o que foi combinado, iríamos alugar uma casa perto durante uma semana... Pois, era suposto ser assim mas na realidade não aconteceu nada disso, ficamos em casa e como era de esperar, não fomos quase dias nenhuns para lado nenhum...

Isto enerva-me! Adoro praia, adoro bronze, e este ano foi simplesmente para esquecer.. Como se fosse pouco ainda sou "obrigada" a ver fotos no facebook bem como estados de pessoas na praia..

Não quero ser injusta, mas senti-me irritada, por não poder fazer o que mais gosto por causa da minha irmã... Tudo bem que ela não tem culpa e que seria mau para ela estarmos numa casa perto da praia e ela não poder ir, mas eu não tenho culpa, não desejei que isto lhe acontecesse.. Posso parecer uma miúda a fazer birra mas a verdade é que odeiei está situação, digamos que senti que não queriam saber da minha opinião.. Mas pronto, nada a fazer, para o ano TUDO SERÁ DIFERENTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário