terça-feira, 27 de agosto de 2013

#Mudança

Hoje é o primeiro dia de uma longa etapa de mudança...
Tenho excesso de peso, já a alguns anos, peso esse que se foi acumulando ao longo dos tempos.

Decidi procurar ajuda numa nutricionista uma vez que sozinha nunca consegui mudar esta situação.
Hoje começo uma nova etapa da minha vida, dieta...
Não é uma auto dieta nem tão pouco, fui à consulta de nutricionista e começo hoje uma alimentação mais cuidada e saudável, tenho mesmo vontade de mudar, não que tenha complexos, mas claro que gostava de ter menos peso..
Vou esforçar-me para que tudo corra bem.

Ponto de situação:
- Meço 1,55m
- Peso 81,2

Vou ter consultas semanais, e por isso pesagens semanais, se bem que o primeiro objectivo vai ser perder volume, que segundo a minha nutricionista é o mais "preocupante", daí que a perda de peso, inicialmente, não vai ser tão significativa..

1 comentário: