segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#1º dia bom

Hoje a mana acordou mal disposta e um pouco desanimada. A minha ligou a pedir para eu vir para a pediatria ter com ela. Eu, que era para ir almoçar e estudar com a R* e com a V* tive de desmarcar e vim.
Quando vim estava ansiosa e preocupda, e só pensava que a iria encontrar ainda mais em baixo do que nos outros dias. Cheguei e ainda faltava meia hora para a hora das visitas, fiquei a fazer tempo e entretanto a mana ligou e já estava mais animadita.
Quando cheguei ao pé dela ela ainda estava meia "xoxa" e com algumas dores de cabeça, entretanto deram-lhe um xarope para as dores e pouco depois estava ela mais animada e pediu-me pra jogar com ela ao "Quem é quem" e tem estado sempre no sofá, só foi para a cama para lhe mudarem o penso do catétar.
Tem estado tão animada, sem sono, que nem parece a mesma.
Até esteve a estudar e tudo.
Fez apenas um pedido: pediu-me para ficar cá até mais tarde, uma vez que a mãe tem de ir ao refeitório jantar e ela não quer ficar sozinha. Portanto aida estou aqui com ela, ela está a jantar, pela primeira vez não está a comer canja, está a comer salsicha com arroz e batata frita e vai comer um gelado (epá)no final (que foi tambem o lanche dela - o Epá)

Atrevo-me a dizer que hoje foi o melhor dia desde que está internada. A mãe diz que ela deve estar assim tão animada por nos ter às duas cá (a mim e à mãe), por isso amanhã venho novament, porque quarta vou estar com o N* enão quero estar tanto tempo sem vir cá.

4 comentários:

  1. Meu amor,não te preocupes comigo, a sério :)
    FORÇA PARA A LILI e para todos vocês.

    ADORO TE

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que vai correr tudo bem! <3

    ResponderEliminar
  3. Não nos conhecemos, mas não posso deixar de ficar comovida com esta história e com o apoio incondicional que toda a família dá. Já sofri também, indirectamente, com vários tipos de cancro, e sei que a tua irmã vai ultrapassar esta grande batalha.

    ResponderEliminar