terça-feira, 8 de janeiro de 2013

#Apresentação - parte II

Outro ponto importante é falar-vos do N*, conheci-o no dia 15 de Outubro, no comboio. Por coincidência a MS conhecia-o. Ele veio para o mesmo banco qe nós (eu estava com uma ressaca descomunal - Latada '12 - ) mas mesmo assim meti conversa com ele. Pedi o numero dele à MS e lá comecei a falar com ele. No dia 16 era o cortejo da latada'12, pedi-he para ele ir ter comigo ao cortejo e, para meu espanto, ele foi mesmo :D
Não havia dúvidas de que ambos queriamos o mesmo. No dia 17, depois das aulas dele fomos beber café, demorou, mas lá nos beijámos, o beijo mais intenso da minha vida :p
Ah e ele tinha namorada (um namoro à distância, que durou imenso tempo, mas que pelos vistos já não andava muito famoso. ele deixou-a para ficar comigo).
Eu com mau-feitio, e bastante fria no que toca a rapazes, e ele um amor, um querido, com uma paciência enorme para me aturar. No dia 27 de Novembro, pediu para irmos beber café a um sítio diferente, fomos às Docas e depois de bebermos café, ofereceu-me uma caixa de chocolates Milka em forma de coração e pediu-me em namoro e eu aceitei, claro. A partir daí tem sido melhor que nunca, não sou tão bruta e derreti o gelo com ele e por ele.
Foi tudo muito rápido, sim, mas tudo tão VERDADEIRO, tão intenso, tão mágico *.*
Estamos tão bem que, no dia 2 de de Janeiro conheceu os meus pais, veio almoçar e jantar cá a casa (foi o primeiro namorado que apresentei à família). Nesse dia tivemos também a nossa primeira discussão. Andou a trocar mensagens com a namorada e não me contou, aí percebi que o meu amor por ele é verdadeiro e enorme.
Ontem foi a minha vez de conhecer a família dele, fomos todos beber café :)

(p.s. ele mora para lá de Estarreja e já acabou o curso que andava a tirar em Coimbra, tem sido dificil não estar todos os dias com ele, mas nós damos um jeito e estamos juntos sempre que possível).

Penso que o mais importante está aqui dito* :)

1 comentário:

  1. O que te tenho a dizer, é que não acredito que tenha sido à toa que nos conhecemos. Entraste na minha vida para lhe dar um sentido e eu "agarrei-me" a ti por sentir que haveria de valer a pena! E realmente vale muito. Amo-te muito, tu sabes que sim, e será para sempre! <3

    Minha riqueza boa :) <3

    ResponderEliminar