segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#Choque

Hoje, quando acordei lá fui eu até ao médico, estas dores de garganta não me largam, é uma constipação.

Hoje não fui ver a mana, a mãe veio na mesma a casa mas ficou lá a madrinha da mana com ela (que ela tinha pedido à mãe para lá ir a madrinha).

Ora a minha mãe chega a casa revoltada, porque a minha avó paterna lhe ligou toda chateada a dizer que a minha mãe lhe tinha dito que a menina não tinha visitas e que a minha tia (madrinha da mana) lá tinha ido. Opa a sério, realmente esta mulher não têm a noção das coisas, é que não percebe nem quer perceber -.-
Enquanto a mana estava em casa nunca se preocupou nem com ela nem comigo no que quer que fosse, mesmo quando a mana andou doente (já com os sintomas) nunca veio cá a casa nem nunca se designou a fazer um telefonema que fosse e agora vem com estes filmes, por amor de deus!!

Voltando à princesa, hoje quando se levantou para ir ao banho disse para mãe "oh mãe eu já estou a ficar melhor, já tenho mais forças", mal ela sabe que isto ainda vai no início..

Hoje ouvi a mãe a dizer que a mana vai perder o cabelo, nem quis acreditar.. Ainda à pouco tempo tinha brincado com ela a dizer que ela tinha o cabelo tão pequenino..
Sempre pensei que a quimio não fosse tão forte a esse ponto.. Temo a reação dela..
E a mãe vai dizer-lhe, não sei como nem quando, mas espero que a princesa não reaja muito mal.

P.S. Ontem o meu afilhado (primo da mana) soube a doença da mana, a minha tia contou-lhe. E hoje, quando se perceberam, estava ele no computador a pesquisar sobre a doença.

1 comentário:

  1. Olá li o teu blog e não consegui deixar de sentir o turbilhão de emoções às quais estás a passar. Este será um espaço terapeutico, continua...gostei da forma como escreves. Força, seguirei o teu blog
    bjs

    ResponderEliminar