sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

#O quanto me custa

Hoje fui ver a mana e ficar lá com ela um pouco para a mãe vir a casa descansar.
Quando cheguei a mana estava no bloco operatório, foi colocar um catétar no peito para iniciar a quimioterapia injetavel.
Fui ter com ela ao recobro e era falou para mim mas muito devagar.

Fomos para o quarto, ela ficou a descansar um pouco, pediu para meter a tv nos bonecos e tudo. Entretanto a enfermeira injetou-lhe os medicamentos (quimio).
Ainda me pediu para jogar com ela ao "quem é quem" mas jogamos apenas duas vezes, que ela ficou cansada.

Chegada a hora de jantar queixousse com dores nos olhos, até teve de fazer uma pausa no jantar. No final e até eu vir embora esteve sempre a dormir.

Dói-me a alma ao vê-la tão frágil, tão debilitada, a sofrer e não poder fazer nada para a ajudar.

Cada dia que passa custa ainda mais.

2 comentários:

  1. Sabes que nunca estarás sozinha!
    <3-te meu anjo! @

    ResponderEliminar
  2. JLo =) bem vinda à blogesfera, em primeiro lugar. Vim através do blog da R*, quem costumo ler e reparei que a mana tem leucemia. O meu priminho também descobriu à pouco tempo que tinha aplasia medular e também nos caiu o mundo em cima!!! Temos que ser fortes e tentar transmitir-lhes esse mesmo sentimento =) vou continuar a acompanhar-vos, espero boas notícias sim?
    Beijinho enorme para as duas.

    ResponderEliminar