quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#Complicado

Hoje o dia começou bem cedo.
Fui com o meu pai falar com a directora de turma da minha irmã para mete-la ocorrente da situação (complicada).

Falei com a minha mãe, a noite foi complicada para elas, a máquina do soro e mais umas coisas estava constantemente a apitar e a minha irmã acordou várias vezes.
Hoje foi o primeiro dia de tratamento.
Fui visitá-la e, contrariamente ao dia de ontem, não vim contente. Ela estava deitada, sonolenta e pouco faladora.
Perguntou-me se podia lá ir dormir de vez em quando, eu disse que achava que sim e foi ver aqueles olhos a brilharem de felicidade.

A minha mãe com uma cara de angústia e preocupação que me deixa numa impotência tal que não sei nem o que lhe dizer.

Hoje o pai vai-se embora (trabalha no estrangeiro - Luxemburgo).
O meu pai, que tal como eu, não mostra sentimentos, e que tal como eu nunca pensou que fosse mesmo leucemia, anda com uma cara que nem parece dele. Tanto eu como ele temos pensamento positivo, mas é uma preocupação constante.

Em casa anda tudo cabisbaixo, sem sabermos o que falar uns com os outros. A partir de hoje ficamos só eu e a minha avó, a casa está sem vida, nem parece a mesma.

Amanhã não vou vê-la, mas espero que na sexta-feira esteja com melhor cara que hoje.

1 comentário:

  1. És uma óptima irmã! Vais ver que é só uma fase menos boa nas vossas vidas..
    Não tarda está ela de volta a pôr-me montes de defeitos e a gozar comigo :)

    <3-te

    ResponderEliminar