segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#Coração Apertado

Boa noite a todos,
Ontem lá fui eu toda contente estar mais um bocado com a mana para a mãe vir a casa, é bom saber que pelo menos ela gosta de me ter ao pé dela, embora evite estar muito próxima dela , uma vez que estou constipada.
De manhã esteve a vomitar (efeitos da quimio) e quando eu cheguei lá, à hora de almoço, ela estava com fortes dores de barriga, chegou mesmo a chorar com as dores (o que me partiu e coração) mas depois lá passou.
Perguntei-lhe se os médicos lhe tinham dito o que é que ela tinha e ela disse que não, que a mãe é que lhe tinha dito, e eu disse que era uma doença chata mas que íamos matar o "bicho" ao que recebo a espantosa resposta "já o estaos a matar"..
Ontem esteve mais cansadita e nem quis jogar a nada comigo.
Quando vim embora a princesa estava a dormir*

Ontem também soube que o pai vem na quinta-feira.. Imagino como ele não deve estar. A mim dói, mas a ele e à mãe deve doer ainda mais! Não devia ser permitido nenhuns papás passarem por isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário