quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

#Cabelo

Vocês não sabem, mas adoro cabelos compridos, adoro mesmo. A certa altura (já a alguns anos) não sei que me deu na cabeça, que cortei o cabelo super curto.. Rapidamente me arrependi e agora está comprido, mas eu queria-o ainda maior.
Mas, tendo em conta as circunstâncias, e sabendo que a mana vai perder o cabelo, e que tal como eu, ela adora o cabelo comprido, e temendo a reação dela quando souber que vai perder o cabelo, tenho pensado seriamente em cortar o cabelo curto.
Adoro o meu cabelo e por isso vou pensar mesmo muito bem, mas prefiro que a mana se sinta minimamente melhor emocionalmente do que o cabelo. Até porque volta a crescer.

6 comentários:

  1. Eu mostro-lhe a monosobrancelha cortada que ela fica logo animada xD
    Não gostava nada que cortasses muito o cabelo, mas pronto :/ amar-te-ei na mesma incondicionalmente, porque és sempre linda <3

    ResponderEliminar
  2. Também não gostava, mas é uma hipótese.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se te consigo imaginar, mas que é um acto de pessoa linda por dentro é!
    ESTOU AQUI <3

    ResponderEliminar
  4. Acho muito lindo pensares em fazer isso pela tua irmã! Mostra que és linda por dentro e de certeza que vais ficar linda por fora também, tenhas o cabelo como tiveres! =)

    ResponderEliminar
  5. Tal como eu digo, és linda por dentro e por fora, não há que enganar <3

    ResponderEliminar